ATENÇÃO à Circular 78/2018 – Credenciamento para Projetos da Pasta 2018

Circular 78/2018 – ESE

Osasco, 02 de março de 2018.

Senhores (as) Diretores (as) de Escolas,

Assunto: Credenciamento para  Projetos da Pasta 2018: Centro de Estudos de Línguas (CEL), Professor Mediador Comunitário Escolar (PMEC),  Salas e Ambientes de Leitura e Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos(CEEJA).

A Comissão de Atribuição de Aulas e o Centro de Recursos Humanos informam que estão abertas as inscrições de credenciamento para os Projetos da Pasta: Centro de Estudos de Línguas (CEL) , Professor Mediador Comunitário Escolar (PMEC),  Salas e Ambientes de Leitura e Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos  (CEEJA), no período de 05/03/2018 à  09/03/2018,  das 9 horas às 16 horas, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Osasco.

Os Editais de Credenciamento para os Projetos da Pasta e os requerimentos de inscrição encontram-se anexos.

Orientam que as unidades escolares divulguem expressamente os Editais dos Projetos aos professores inscritos para o processo de atribuição de aulas 2018. Cabe aos docentes interessados, entregarem toda documentação no Núcleo Pedagógico da  Diretoria de Ensino Região Osasco, situada à Rua Geraldo Moran – nº 271- Jardim Umuarama- Osasco –SP, no período de 05/03/2018 à  09//03/2018, das 9 horas às  16 horas.

Vale lembrar, que a falta de quaisquer documentos solicitados nos editais resultará no indeferimento da inscrição. Não será permitida a juntada de documento posteriormente.

Contando com a sua colaboração e atenção, desde já agradecem.

Maria  de Fátima,  Maria José e Léia Soares                                       De acordo.

Supervisoras de Ensino                                             Maristela Manfio Bonametti

Pela Comissão de Atribuição                                          Dirigente Regional de Ensino

em exercício