NÚCLEO DE FINANÇAS
Equipe |
Atribuições |
Adriana Alves da Silva
Diretor I
2284-8110 e-mail:deoscnfi@educacao.sp.gov.br ◊
Rogério Leopoldino
Assistente de Diretoria 2284-8323
◊
Elaine Binotto
Oficial Administrativo 2284-8113 ◊ Karina Paola Bueno Pereira da Silva Oficial Administrativo 2284 ‐ 8114 |
a) as previstas no artigo 10 do Decreto-Lei nº 233, de 28 de abril de 1970;
b) dar baixa de responsabilidade nos sistemas competentes, emitindo documentos de reserva de recursos,
liquidação, guias de recolhimento e anulação dos saldos de adiantamentos;
c) providenciar atendimento às solicitações e aos requerimentos dos órgãos de controle interno e externo;
d) manter registros para demonstração da execução financeira de contratos e convênios;
e) zelar pela regularidade dos procedimentos relacionados ao regime de adiantamento, regulamentado pelo
Decreto nº 53.980, de 29 de janeiro de 2009, e do uso dos recursos financeiros concedidos para esse fim às escolas;
(fonte: Decreto 64.187 de 17 de Abril de 2019)
|
ASSUNTO | DOWNLOAD |
---|---|
Designação Sra. Dirigente |
|
Prestação de Contas – Verbas PEME | ABERTURA DE CONTAS 2018
Folha de colagem de Nota Fiscal – EJA Folha de colagem de Nota Fiscal – EF Folha de colagem de Nota Fiscal - EM |
Manuais | Manual do PDDE
Manual de Manutenção do Prédio
Roteiro para Retenção de Impostos
Manual Geral de Prestação de Contas
–
–
–
|
ORIENTAÇÕES: | 08 06 2018 – ROTEIRO MANUT. DO PRÉDIO E PDDE 2018 – AJ1 |
Orçamento Participativo Jovem | PPT ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM |
Manutenção do Prédio | 11 06 2018 – CHECK LIST MANUTENÇÃO DO PRÉDIO 2018 |
Check-List PDDE | 06 06 2018 – CHECK LIST PDDE 2018 |
ORIENTAÇÕES REFERENTES AO PDDE PAULISTA | ANEXO I – Tecnologia e inovação
ANEXO III – Recomendações para Manutenção e pequenos reparos REPAROS ANEXO IV – Materiais e Serviços |
18 12 2020 – PONTOS IMPORTANTES SOBRE A REUNIÃO VIRTUAL PDDE |