Circulares 2022
Atenção: Caso encontre alguma dificuldade para baixar algum anexo às Circulares através do Google Chrome
sugerimos a utilização de outro navegador, tal como Internet Explorer ou Microsoft Edge. |
Número |
Origem |
Data |
Assunto |
202/2022 |
NPE |
22/12/2022 |
“Inscrição do Educa VE – Iniciativa Educacional em Vigilância Epidemiológica”. |
201/2022 |
NPE |
22/12/2022 |
“Transmissão e Materiais do 1º Encontro de Práticas Pedagógicas Inspiradoras”. |
200/2022 |
ESE |
21/12/2022 |
Atualização da documentação de Solicitação Profissional de Apoio Escolar (Cuidador) |
199/2022 |
ESE |
20/12/2022 |
Solicitações – Educação Especial |
198/2022 |
NPE |
16/12/2022 |
[Prorrogação] Bolsas Santander Estudos | Zumbi dos Palmares |
197/2022 |
NPE |
16/12/2022 |
“O Enem-USP é nova forma de ingresso na Universidade de São Paulo”. |
196/2022 |
NPE |
16/12/2022 |
“1º Educação Ambiental na Rede”. |
195/2022 |
ESE |
16/12/2022 |
Atribuição Sala/Ambiente de Leitura – Docentes Reconduzidos |
194/2022 |
Gestão Integrada |
07/12/2022 |
Seminário Boas Práticas Gestão Integrada 2022. |
193/2022 |
NPE |
06/12/2022 |
5ª Edição do Concurso de Música Vozes pela Igualdade de Gênero/2022 |
192/2022 |
NPE |
06/12/2022 |
Live COPED – Dezembro Vermelho |
191/2022 |
NPE |
06/12/2022 |
“1º Encontro Práticas Pedagógicas Inspiradoras – 2022”. |
190/2022 |
Gestâo Integrada |
06/12/2022 |
Seminário Boas Práticas Gestão Integrada 2022. – Cancelada |
189/2022 |
ESE |
05/12/2022 |
Solicitação de informações “Projeto Futuro Paraolímpico – Alunos Elegíveis da Educação Especial” |
188/2022 |
GAB |
05/12/2022 |
Decreto Municipal nº 13.605/2022 de 29/11/2022 |
187/2022 |
NPE |
02/12/2022 |
“Educação Ambiental na rede estadual de ensino”. |
186/2022 |
NPE |
01/12/2022 |
12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. |
185/2022 |
GAB |
28/11/2022 |
Afastamento e teletrabalho de servidores devido a COVID-19 |
184/2022 |
ESE |
25/11/2022 |
Recondução docente Sala/Ambiente de Leitura – Escolas Regulares |
183/2022 |
Gestâo Integrada |
25/11/2022 |
Vídeo Reunião de Trabalho Gestão Integrada – Orientações Seminário de Boas Práticas – 2022 |
182/2022 |
NPE |
24/11/2022 |
“Pesquisa sobre o Currículo do Ensino Médio para professores e estudantes” |
181/2022 |
Comissão de
Atribuição de Aulas |
23/11/2022 |
Orientações pertinentes ao processo de Atribuição de Aulas 2023 |
Circulares do Período Eleitoral |
180/2022 |
NPE |
01/07/2022 |
Trilha Especial de Férias no CIEBP Central |
179/2022 |
NPE |
29/06/2022 |
Ampliação dos prazos 5ª edição Concurso de Músicas Vozes pela Igualdade de Gênero/ 2022 |
178/2022 |
CIE / NRM |
29/06/2022 |
Reunião de Trabalho – Matrícula Antecipada 2023 |
177/2022 |
NPE |
28/06/2022 |
Física nas férias |
176/2022 |
NPE |
28/06/2022 |
Projeto Orientação para o trabalho – Programa de Empregabilidade/ Derdic/ PUCSP – Estudantes Surdos – “O profissional surdo do Séc XXI” |
175/2022 |
NPE |
27/06/2022 |
“Implementação do Plano de Comunicação em Saúde para Enfrentamento do Escorpionismo e do Escorpião no Estado de São Paulo”. |
174/2022 |
ESE |
27/06/2022 |
Educação Especial – Ensino Colaborativo – Atribuição |
173/2022 |
NPE |
27/06/2022 |
“Culminância da Eletivas”. |
172/2022 |
NPE |
27/06/2022 |
Agendamento para o CIEBP |
171/2022 |
CAF |
24/06/2022 |
Acionamento de garantia – Equipamentos e/ou mobiliários entregues pela SEDUC/FDE |
170/2022 |
CRH |
24/06/2022 |
Desincompatibilização
Anexo 1: Anexo I
Anexo 2: Anexo II
Anexo 3: Anexo III
Anexo 4: Anexo IV |
169/2022 |
GAB |
23/06/2022 |
Novo Ensino Médio – Definição do rol de itinerários formativos ofertados pelas escolas – 2ª série/2023 |
168/2022 |
NPE |
22/06/2022 |
Orientação Técnica de Matemática: Análise de dados do Saresp – Plano de intervenção pedagógica e Metodologias Ativas |
167/2022 |
NPE |
22/06/2022 |
Recuperação e Aprofundamento/Aprender Juntos |
166/2022 |
NPE |
21/06/2022 |
Formação online: Compartilhando saberes: diálogos possíveis entre comunidades tradicionais, universidade e a sala de aula |
165/2022 |
NPE |
21/06/2022 |
Programa Violência Contra a Mulher Não é Normal |
164/2022 |
NPE |
21/06/2022 |
Pedidos de redução e isenção de taxa para o vestibular da FUVEST 2023 |
163/2022 |
NPE |
14/06/2022 |
Curso LIFT de Língua Inglesa para o Quadro Magistério – Nova Escola |
162/2022 |
NPE |
14/06/2022 |
Formação Novo Ensino Médio – Cancelada |
161/2022 |
NPE |
14/06/2022 |
Projeto Mediação & Linguagem 2022 |
160/2022 |
GAB |
10/06/2022 |
Atribuição de aulas em caráter excepcional na Diretoria de Ensino
Anexo: Planilha Atribuicao 2022 Cadastro Emergencial |
159/2022 |
CIE / NIT |
08/06/2022 |
Distribuição dos Chips aos Alunos/Servidores – Resolução 34 – 09/05/22 |
158/2022 |
NAD / CAF |
08/06/2022 |
Sistema Integra – 1° levantamento de necessidade de aquisição (LNA) |
157/2022 |
NPE |
07/06/2022 |
Reunião Virtual N2 Grêmio Estudantil – DE Osasco |
156/2022 |
NPE |
07/06/2022 |
Formação Pensamento Computacional e Narrativas digitais |
155/2022 |
NPE |
07/06/2022 |
Reunião de trabalho – Narrativas digitais |
154/2022 |
NPE |
06/06/2022 |
“Mostra dos 60 anos de Emancipação do Município de Osasco”. |
153/2022 |
CAF / NAD |
06/06/2022 |
Sistema Integra – 1° levantamento de necessidade de aquisição (LNA). |
152/2022 |
NPE |
03/06/2022 |
Formação sobre O Novo Ensino Médio. – Cancelada |
151/2022 |
GAB |
03/06/2022 |
Atendimento ao Decreto nº 66.800 de 31/05/2022, e LC nº 679 de 22/7/1992
Anexo: Proposta – Plano de Trabalho Mensal para Concessão do Adicional de Transporte – DER – Osasco |
150/2022 |
NPE |
02/06/2022 |
Pesquisa Amostral – Avaliação e Monitoramento de Implementação da BNCC |
149/2022 |
NPE |
02/06/2022 |
Convite Desfile Cívico de Sete de Setembro |
148/2022 |
GAB |
02/06/2022 |
Documento Orientador Protocolos Sanitários |
147/2022 |
CRH / ESE |
01/06/2022 |
Edital de Abertura de Cadastramento Emergencial Docente 2022 – Retificada
Anexo: Edital – Cadastro Emergencial Docente 2022 |
146/2022 |
NPE |
31/05/2022 |
Concurso de Redação Hospital de Amor |
145/2022 |
NPE |
30/05/2022 |
“Sala ou Ambiente de leitura e Acervo Trilha Antirracista” – Encaminhamento |
144/2022 |
ESE |
30/05/2022 |
Estatuto Padrão da Associação de Pais e Mestres – APM |
143/2022 |
ESE |
30/05/2022 |
CONVIVA |
142/2022 |
DERO |
30/05/2022 |
COVID 19 – Informe Técnico nº: 20/2022/CIEVS/VE/DVS/SS – Município de Osasco
Anexo 1: Informe Tecnico – Situação Covid
Anexo 2: Boletim Epidemiologico n 01 2022 Situação Covid nas Escolas
Anexo 3: Boletim Epidemiologico n 02 2022 Monitoramento de SG |
141/2022 |
Gestão Integrada |
27/05/2022 |
Gestão Integrada – Realização da Reunião de Nível – N2 de Maio 2022 – Retificada |
140/2022 |
GAB |
27/05/2022 |
Maio Laranja – Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes
Anexo: Convite |
139/2022 |
ESE |
26/05/2022 |
OAB Vai à Escola – Conviva |
138/2022 |
CRH / ESE |
25/05/2022 |
Orientações sobre o Processo de Atribuição de Aulas |
137/2022 |
NPE |
24/05/2022 |
Jornada Pedagógica 2022 |
136/2022 |
NPE |
24/05/2022 |
Concurso de Desenho “A China na Minha Vida” |
135/2022 |
NPE |
23/05/2022 |
Concurso de Desenho – Toyama 2022 – Resultado Fase DE |
134/2022 |
NPE |
23/05/2022 |
Aprender Valor – Projetos Escolares Disponíveis |
133/2022 |
NPE |
20/05/2022 |
Fundação Mokiti Okada – Congresso de Educação Ambiental para todos os servidores da Educação |
132/2022 |
GAB |
18/05/2022 |
Atividades de Visita Monitorada/Excursão |
131/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
Expo Movimento Inova, dias 25/05 e 26/05 no Ginásio do Ibirapuera
Anexo 1: Direitos de Imagem – Estudantes
Anexo 2: Licença de Uso e Cessão de Direitos Autorais, Direitos de Imagem |
130/2022 |
GAB |
18/05/2022 |
Manifestação de interesse dos estudantes da 1ª série |
129/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
Clube de Leitura Gato Preto – Revolução dos Bichos de George Orwell |
128/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
Educação Especial para Profissionais da Educação (75h) – 1ª edição/22 |
127/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
Aplicação das Avaliações do 2º Bimestre |
126/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
5ª Formação sobre Registros, evidências e portfólio – PEI |
125/2022 |
NPE |
18/05/2022 |
Reunião de Trabalho Orientações acerca do Expo Movimento Inova. |
124/2022 |
NPE |
17/05/2022 |
Programa Escola + Segura em ERRD: trilhas formativas |
123/2022 |
NPE |
17/05/2022 |
Orientação Técnica de Língua Portuguesa – Retificada |
122/2022 |
NPE |
16/05/2022 |
Clube de Leitura Gato Preto – Revolução dos Bichos de George Orwell |
121/2022 |
NPE |
16/05/2022 |
Uso de Dispositivos Móveis em Sala de Aula – 1a Edição/2022 |
120/2022 |
GAB |
11/05/2022 |
Gestão Integrada 2022 – Orientações sobre Reunião de Nível 3 (N3 de maio).
Anexo 1: Lista de Presença
Anexo 2: MMR N3 Escolas |
119/2022 |
NPE |
11/05/2022 |
PNLD: Divulgação de Materiais |
118/2022 |
NPE |
11/05/2022 |
A Teia Literária – Projeto Mediação & Linguagem 2022 parte II: Documento Orientador do Projeto Mediação & Linguagem |
117/2022 |
ESE |
11/05/2022 |
Solicitação de Transporte Escolar Especial – Alunos Público-Alvo da Educação Especial |
116/2022 |
GAB |
10/05/2022 |
Visita do TCE nas unidades escolares |
115/2022 |
ESE |
10/05/2022 |
Chamada FAPESP no âmbito do Programa de Pesquisa em Educação Básica – PROEDUCA – FAPESP/SEDUC
Anexo: PROEDUCA 2022-05-05 SEDUC FAPESP EFAPE |
114/2022 |
NPE |
09/05/2022 |
Sistema do CMSP – Expansão e Publicação de Tarefas |
113/2022 |
NPE |
09/05/2022 |
Desdobramento Materiais Didáticos – USP, para Professores de Biologia e Ciências |
112/2022 |
NPE |
05/05/2022 |
A Teia Literária- Live – Leitura além dos muros da escola- Diálogos Literários – Slam |
111/2022 |
ESE / GAB |
05/05/2022 |
Fórum de Discussão das Políticas e Ações Voltadas Ao Tema da Alienação Parental/CMDCA Osasco-SP |
110/2022 |
ESE / GAB |
05/05/2022 |
Boas Práticas Conviva/Psicologia Viva |
109/2022 |
NPE |
04/05/2022 |
2ª Reunião de Trabalho Grêmio Estudantil – Retificada |
108/2022 |
NPE |
04/05/2022 |
5ª edição Concurso de Músicas Vozes pela Igualdade de Gênero/ 2022 |
107/2022 |
NPE |
29/04/2022 |
Expo Movimento Inova 2022 |
106/2022 |
CIE / NIT |
29/04/2022 |
Censo Escolar – 1ª Etapa Matrícula Inicial 2022 – Coleta de Dados – SED
Anexo 1: Tutorial – Declaração do Censo Escolar
Anexo 2: Comunicado 011-2022 – Dados Complementares – SCE
Anexo 3: Comunicado 012-2022 – Censo escolar – 1 etapa do Censo Escolar 2022 Declaração do Censo Escolar |
105/2022 |
NPE |
29/04/2022 |
Orientação Técnica de Projeto – Recuperação e Aprofundamento 6ºs anos. – Cancelada |
104/2022 |
NPE |
29/04/2022 |
Guia de ações pedagógicas para utilização dos recursos do PDDE Grêmios |
103/2022 |
NPE |
25/04/2022 |
Acesso ao Ambiente Virtual Programa Sala de Leitura |
102/2022 |
CIE / NVE |
25/04/2022 |
Lançamentos de notas e frequência (Fechamento) 1º Bimestre – prorrogação |
101/2022 |
CIE / NVE |
25/04/2022 |
Modelos de históricos escolares |
100/2022 |
NPE |
25/04/2022 |
Prêmio Educar com Equidade Racial e de Gênero: Experiências de Gestão e Práticas Pedagógicas Antirracistas em Ambiente Escolar |
099/2022 |
NPE |
20/04/2022 |
Programação de 2022 do Clube de Leitura Gato Preto |
098/2022 |
NPE |
20/04/2022 |
Curso Combate a Violência contra crianças e adolescentes – 1ª Edição/2022 |
097/2022 |
NPE |
20/04/2022 |
Projeto: “Tire o Seu Título de Eleitor” |
096/2022 |
NPE |
19/04/2022 |
Formulário Identificando as Dificuldades / fragilidades das Unidades Escolares no ensino e na integração da disciplina de matemática com as demais áreas. |
095/2022 |
NPE |
19/04/2022 |
4ª Formação sobre Orientação de Tutoria – PEI. |
094/2022 |
NPE |
19/04/2022 |
Senai Experience |
093/2022 |
Gestão Integrada |
13/04/2022 |
Reprogramação do calendário de ações da Gestão Integrada e Reuniões de nível. |
092/2022 |
NPE |
13/04/2022 |
Inscrição do Gremista Coordenador de Relações Sociais CMSP e CONVIVA para representar a Diretoria de Ensino Osasco no Conselho Regional dos Grêmios. |
091/2022 |
NPE |
12/04/2022 |
Concurso de Desenho – Toyama 2022 |
090/2022 |
NPE |
12/04/2022 |
Inscrição Orientação Técnica, Capacitação Materiais Didáticos – USP para Professores de Biologia e Ciências |
089/2022 |
NPE |
12/04/2022 |
Concurso de Redação do Hospital do Amor |
088/2022 |
NPE |
12/04/2022 |
A Teia Literária: Live – Leitura em Movimento – Projeto Mediação & Linguagem 2022 parte I |
087/2022 |
CRH |
11/04/2022 |
Concurso de Remoção – Quadro de Apoio Escolar 2022
Anexo 1: Capa Envelope 2022
Anexo 2: Certidão de Tempo – QAE |
086/2022 |
CRH |
11/04/2022 |
Fase de Inscrições do Concurso de Remoção – Diretor de Escola 2022
Anexo 1: capa envelope 2022
Anexo 2: Certidão de Tempo – Suporte Pedagógico – Cópia |
085/2022 |
ESE |
07/04/2022 |
Solicitação Profissional de Apoio Escolar (Cuidador) |
084/2022 |
CIE / NVE |
06/04/2022 |
Tutorial Concluintes 2021 – Atualização
Anexo: Tutorial SED Sistema Concluintes 2021 – Atualização 05-04-2022 |
083/2022 |
CIE / NVE |
06/04/2022 |
Encerramento Censo Escolar 2021 / Retificação de rendimento na SED
Anexo 1: Tutorial – Desvinculo de aluno com outro Estado
Anexo 2: Cartilha Situação do Aluno 2021 Final
Anexo 3: FAQ – Situação do Aluno |
082/2022 |
ESE / GAB |
05/04/2022 |
Atribuição de Aulas – Plano de Reforço, Recuperação e Aprofundamento – Aprender Juntos – 6ºs anos do Ensino Fundamental – e “Monitoria de Estudos” – Além da Escola |
081/2022 |
NPE |
04/04/2022 |
A Teia Literária: Reforço e Recuperação na Sala de Leitura parte II |
080/2022 |
NPE |
04/04/2022 |
Concurso de Redação do Hospital do Amor – Retificada |
079/2022 |
NPE |
04/04/2022 |
Orientação Técnica do Novo Ensino Médio |
078/2022 |
GAB |
01/04/2022 |
Atendimento Secretaria da Fazenda |
077/2022 |
NPE |
01/04/2022 |
“CUCo 22 – 6ª Edição da Competição USP de Conhecimento” |
076/2022 |
NPE |
01/04/2022 |
Campanha do Agasalho 2022 |
075/2022 |
CIE / NIT |
30/03/2022 |
Comunicado CITEM/DEINF/CGAB 006/2022 – Censo Escolar – Coleta de dados 1° etapa Matrícula Inicial 2022 – Sistema de Cadastro de Escolas
Anexo 1: SCE – Alterações no Cadastro de Escolas e Seus Conceitos
Anexo 2: Tutorial Cadastro de Escolas – Versão 2021 |
074/2022 |
NPE |
29/03/2022 |
Processo Seletivo – Embaixadores CMSP – 2022 |
073/2022 |
NPE |
28/03/2022 |
A Teia Literária: Reforço e Recuperação na Sala de Leitura – parte II |
072/2022 |
NPE |
25/03/2022 |
“Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção do Uso de Drogas”
Anexo: Ficha DENARC |
071/2022 |
NPE |
24/03/2022 |
Currículo em Ação – Caderno do Professor Volume 1 – Matemática – Anos Finais -Quadro Organizador Curricular |
070/2022 |
NPE |
24/03/2022 |
A Teia Literária: Leitura além dos muros da escola – Diálogos Literários com a Artista Plástica Claudia Liz- “No plural Feminino” |
069/2022 |
NPE |
24/03/2022 |
Inscrições abertas – Competição USP de Conhecimento (CUCo) |
068/2022 |
CRH |
23/03/2022 |
Instrução CGRH 01, de 22 de março de 2022 – Sobre posse e exercício de Agente de Organização Escolar |
067/2022 |
CRH / ESE |
21/03/2022 |
Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar
Anexo: Edital Abertura de Inscrição PS AOE PPI |
066/2022 |
NPE |
21/03/2022 |
Congresso Técnico – JEESP 2022. |
065/2022 |
CRH |
21/03/2022 |
Concurso de Remoção – Quadro de Apoio Escolar 2022 – Fase Coleta de Vagas |
064/2022 |
NPE |
18/03/2022 |
Mostra dos 60 anos de Emancipação do Município de Osasco
Anexo 1: 2022 Anexo I Projeto Osasco 60
Anexo 2: 2022 Anexo II Projeto Osasco 60
Anexo 3: 2022 Anexo III Projeto Osasco 60
Anexo 4: 2022 Anexo IV modelo de Banner |
063/2022 |
ESE / GAB |
17/03/2022 |
Conviva/Psicologia Viva; Conselho de Escola/APM e Grêmio Estudantil – Retificada |
062/2022 |
NPE |
17/03/2022 |
Diálogos: Histórico da Lei 10639/03 e Trilha Antirracista |
061/2022 |
NPE |
16/03/2022 |
A Teia Literária: Sistema de Avaliação Reforço, Recuperação e Aprofundamento na Sala de Leitura |
060/2022 |
NPE |
16/03/2022 |
Programa Embaixadores Politize |
059/2022 |
Gestão Integrada |
16/03/2022 |
MMR – Elaboração do Plano de Melhoria 2022 pelas Escolas – Alteração de Cronograma |
058/2022 |
NPE |
16/03/2022 |
Olimpíadas de Química do Estado de São Paulo OQSP, edição 2022 |
057/2022 |
NPE |
16/03/2022 |
Primeiro minicurso “As estrelas e a tabela periódica: você sabe de onde vêm os elementos químicos”, edição 2022. |
056/2022 |
NAD |
11/03/2022 |
Pesquisa sobre quantitativos de bens patrimoniais considerados inservíveis e/ou excedentes nas unidades escolares. |
055/2022 |
NPE |
11/03/2022 |
Clube de Leitura Gato Preto |
054/2022 |
NPE |
10/03/2022 |
3ª Formação sobre Orientação de Estudos e Nivelamento – PEI |
053/2022 |
NPE |
10/03/2022 |
Plantão Gestão Integrada Elaboração dos Planos de Melhoria – MMR 2022. |
052/2022 |
Gestão Integrada |
04/03/2022 |
MMR – Elaboração do Plano de Melhoria 2022 pelas Escolas – Cronograma
Anexo 1: diagrama de ishikawa
Anexo 2: familia de Causas 2022
Anexo 3: Guia Prático Etapa Planejamento 2022 Proposta
Anexo 4: Lista de Presença
Anexo 5: Planilha MMR Causa Raiz
Anexo 6: Planilha MMR Plano Melhoria |
051/2022 |
NPE |
03/03/2022 |
Documento Orientador – Nivelamento PEI – 2022 |
050/2022 |
NPE |
02/03/2022 |
A Teia Literária: Planejamento na Sala de Leitura |
049/2022 |
CIE / NIT |
25/02/2022 |
Censo Escolar – Pesquisa Resposta Educacional à Pandemia de COVID-19
Anexo: Video Pesquisa Covid 19 (Censo 2021) |
048/2022 |
NPE |
25/02/2022 |
Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2022 – Retificada
Anexo 1: Modelo de Ofício Inscrição – 2022
Anexo 2: Regulamento JEESP – 2022 |
047/2022 |
NPE |
24/02/2022 |
Orientação Técnica do Programa Sala de Leitura e Acervo Trilha Antirracista |
046/2022 |
NPE |
23/02/2022 |
Calendário Unificado para o Processo Eleitoral do Grêmio Estudantil 2022 e Indicação do Ponto Focal U.E. |
045/2022 |
NPE |
23/02/2022 |
Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência “Educação para a Diversidade Sexual e de Gênero” |
044/2022 |
NPE |
22/02/2022 |
Programa Jovem Senador |
043/2022 |
NPE |
22/02/2022 |
ATPC : Sistema de Cadastro de ATPC e Registro de Presença
Anexo 1: Anexo I
Anexo 2: Anexo II- PEI |
042/2022 |
NPE |
22/02/2022 |
Encontro com Educadores – Explorando a Matemática dos Jogos |
041/2022 |
ESE |
18/02/2022 |
1ª Formação 2022 sobre Programas e Projetos para Recuperação e Aprofundamento |
040/2022 |
NPE |
18/02/2022 |
ATPC : Sistema de cadastro de atpc e registro de presença – Retificada |
039/2022 |
NPE |
17/02/2022 |
Cadastro de Professores da Rede Estadual – DER Osasco – 2022 |
038/2022 |
NPE |
17/02/2022 |
Inscrição Orientação Técnica – Práticas de Laboratório para Professores de Biologia e Ciências – USP |
037/2022 |
ESE |
17/02/2022 |
Plano Gestão 2019-2022
Anexo: Plano Gestão Quadrienal 2019-2022 – Ano Letivo 2022 |
036/2022 |
CIE / NVE |
16/02/2022 |
Consulta pública – Certificado de Participação no Projeto de Apoio Complementar – “4ª Série” do Ensino Médio. |
035/2022 |
CIE / NVE |
16/02/2022 |
Envio de Tutorial – Inclusão do Atestado de Comorbidade.
Anexo 1: 2022-02-03 Tutorial Diário de Classe – Dispensa Medica Comorbidade
Anexo 2: 2022-02-03 Tutorial Diário de Classe – SED – Lançamento de Frequência 2021 + Comorbidades |
034/2022 |
NPE |
14/02/2022 |
Materiais CEL – Intranet |
033/2022 |
NPE |
14/02/2022 |
Vacinação nos Materiais do Currículo em Ação em SPFE. |
032/2022 |
NPE |
14/02/2022 |
Documento Orientador – Eletivas 2022 |
031/2022 |
NPE |
14/02/2022 |
Webinar: Ensino da Língua Inglesa: Caminhos para a Formação Docente |
030/2022 |
NPE |
10/02/2022 |
Formação sobre Modelo de Gestão, Clube Juvenil e Líderes de Turma – PEI |
029/2022 |
NPE |
10/02/2022 |
Estreia do A Teia Literária |
028/2022 |
NPE |
09/02/2022 |
Sugestão de Roteiro para Itinerários Formativos: Conversa com o Trio Gestor. |
027/2022 |
NPE |
09/02/2022 |
FeCEESP – Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo: divulgação dos projetos finalistas. |
026/2022 |
NPE |
09/02/2022 |
Campanha de doação de livros da Editora UNICAMP |
025/2022 |
CIE / NVE |
09/02/2022 |
Reclassificação 2022
Anexo: Procedimento – Reclassificação |
024/2022 |
NPE |
08/02/2022 |
Entrega de Materiais Didáticos – 1º Bimestre (Procedimento Em Caso de Divergência) e (Preenchimento de Planilha para Remanejamento) |
023/2022 |
CRH |
08/02/2022 |
Evolução Funcional Pela Via Não Acadêmica |
022/2022 |
NPE |
08/02/2022 |
Livro do Professor `Síntensi` Centro de estudos de Línguas |
021/2022 |
NPE |
08/02/2022 |
Informações PNLD |
020/2022 |
NPE |
04/02/2022 |
Documento orientador para o ano letivo de 2022 |
019/2022 |
NPE |
04/02/2022 |
Inscrições para 1ª Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas |
018/2022 |
NPE |
03/02/2022 |
Convocação de estudantes para a Assembleia Geral dos Estudantes – 1º Semestre |
017/2022 |
CIE / NRM |
02/02/2022 |
Cronograma de matrícula – 2022 |
016/2022 |
NPE |
01/02/2022 |
Solicitação de reserva técnica de Livros do PNLD |
015/2022 |
NPE |
31/01/2022 |
Mudanças nas ATPC de 2022 para os Anos Finais do Ensino Fundamental e o Médio |
014/2022 |
GAB |
31/01/2022 |
Atividades em comemoração ao 60º aniversário da emancipação da cidade de Osasco |
013/2022 |
NPE |
31/01/2022 |
Atualização de cadastro para acompanhamento da Diretoria de Ensino Osasco |
012/2022 |
ESE |
28/01/2022 |
Atualização das informações de estudantes com cegueira e com baixa visão |
011/2022 |
NPE |
24/01/2022 |
Interesse das escolas em adquirir recursos digitais do Catálogo |
010/2022 |
NPE |
24/01/2022 |
Novo Ensino Médio – Material de Apoio ao Planejamento e Práticas de Aprofundamento (MAPPA) |
009/2022 |
GAB |
21/01/2022 |
Comprovante de Vacinação
Anexo 1: Comunicado externo conjunto subsecretaria – CGRH – 2022 – n º. 21 – certificado de vacinação
Anexo 2: Comunicado Subsecretaria n 10 |
008/2022 |
CAF |
21/01/2022 |
Pesquisa sobre quantitativos de materiais para inservível e desfazimento nas unidades escolares. |
007/2022 |
CIE / NVE |
20/01/2022 |
Orientações sobre fechamento de notas, frequência e conselhos de classe/ano/série durante Recuperação Intensiva de Janeiro de 2022
Anexo 1: Enturmação de Alunos
Anexo 2: Fechamento – Conselho
Anexo 3: Histórico Escolares
Anexo 4: Lançamento de Avaliações
Anexo 5: Lançamento de Frequência
Anexo 6: Rendimento |
006/2022 |
ESE / CRH |
20/01/2022 |
Cronograma de Atribuição Inicial 2022 – Etapa II |
005/2022 |
NPE |
19/01/2022 |
Reunião de Trabalho – Organização para o Planejamento de 2022 |
004/2022 |
NPE |
19/01/2022 |
Reunião de Trabalho – Acolhimento PEI. |
003/2022 |
ESE |
19/01/2022 |
Regulamentação da instalação de Salas e Ambientes de Leitura |
002/2022 |
NPE |
10/01/2022 |
Prazo para entrega de Plano Escolar |
001/2022 |
CAF / NAD |
07/01/2022 |
Recebimento, Armazenamento e Baixa no Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2022. |