Seção de Compras e Serviços

 

Unidade Regional de Ensino – Osasco

Seção de Compras e Serviços

Chefe de Seção: Gabriel Iost Budi
Email:deoscncs@educacao.sp.gov.br
Ramal: 2284-8103
Professor: Davi Dos Santos Assistente Técnico: Rosemary Duque

Artigo 148 – Seção de Compras e Serviços

  • Elaborar termos de referência e especificar materiais, serviços, equipamentos e demais suprimentos para aquisição.
  • Propor e acompanhar a prestação de serviços ao estudante, especialmente alimentação, transporte e segurança.
  • Processar licitações até a homologação do vencedor.
  • Fiscalizar contratos ou convênios de fornecimento de bens, materiais e serviços.
  • Coordenar a logística de distribuição de equipamentos e materiais desde o fornecedor até as unidades de destino.
  • Analisar a composição dos estoques e verificar sua correspondência às necessidades efetivas.
  • Fixar níveis de estoque mínimo, máximo e ponto de reposição.
  • Preparar pedidos de compras para composição ou reposição de estoques.
  • Controlar o atendimento dos fornecedores às encomendas efetuadas.
  • Receber, conferir, guardar e distribuir os materiais adquiridos.
  • Controlar o estoque e a distribuição do material armazenado.
  • Manter atualizados os registros de entrada, saída e valores dos materiais em estoque.
  • Realizar balancetes mensais e inventários físicos e de valor do material estocado.
  • Elaborar levantamentos estatísticos de consumo para subsidiar o orçamento anual.
  • Efetuar e analisar a curva de utilização de materiais e verificar a existência de materiais em desuso ou excedentes.
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo